17 de setembro de 2011

Apetite por Origamis!



Olá a todos e bem vindos ao primeiríssimo "Apetite por Origamis", aqui no Melhor Blog de Notícias!  =D

Antes de começarmos quero explicar-vos o que são então os Origamis, pois sei que muita gente não sabe...

"Origami" é o nome dado à arte, que provem do Japão de dobrar o papel de várias formas, de modo a formar figuras diversas...

Hoje e tal como em todos os futuros Sábados irei-vos ensinar a fazer um origami  (:

O escolhido de hoje é a "Flor Íris"  :)


Para vos ensinar decidi fazer um vídeo,  contando com a ajuda da minha amiga Bé (que esteve a filmar) e que postei no meu canal do youtube!  :D

Nota: Para este Origami precisam de uma folha de papel quadrada, da cor que desejarem e com os efeitos que quiserem, de preferência com as dimensões 15cm x 15cm e fina! Se tiverem papel de origami, é o aconselhado, mas pode também ser feito com papel de lustro e qualquer outro desde que seja fino!  =]

Espero que gostem do vídeo  ;)

(Ah... e se ouvirem alguém a cantar e/ou falar, foi a Bé   XD)

Confiram o vídeo:



Viram aquele ramo de flores que foi mostrado no fim? Fui eu que fiz, já há algum tempo!  *-*

Confiram-no, com mais visibilidade:


Então, gostaram do programa de hoje?  *-*

Comentem  ;)

Luuh (Luana Silva)

7 comentários:

  1. Adorei,continuem assim...

    ResponderEliminar
  2. Vão-me desculpar,sou leitor activo do blogue e gosto bastante da Luuh e do PC77,mas acho que a SingerP ainda vai ter muito de aprender,ela está a prejudicar o blogue.Obrigado por me manterem actualizado.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Anónimo *o*

    Vamos continuar! ;)

    ACREDITAR É LUTAR!

    Nós Informamos!Você Decide!

    Luuh

    ResponderEliminar
  4. Anónimo, fico feliz por seres leitor ativo do blog e por gostares de mim e do PC 77 (:

    Não precisas de pedir desculpas, iremos ajudar a Singer P a melhorar, pois ela ainda é nova em blogs e nós já temos mais experiência! De certo quem em breve notarás mudanças ^^

    Obrigada nós por visitares e comentares aqui no blog!

    ACREDITAR É LUTAR!

    Nós Informamos!Você Decide!

    Luuh

    ResponderEliminar
  5. eu goxto mt do blog e das noticiax... td e mt fixe e tenho uma msg para a SingerP:

    N fikes trixte quando te criticam... porke sei que kom o tempo serax uma dax melhorex :-)

    ktinuem axim ;-)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo ainda bem que gostas do blog! (:

    E a tua mensagem para a Singer P ficou gira :B

    Vamos continuar, claro!

    ACREDITAR É LUTAR!

    Nós Informamos!Você Decide!

    Luuh

    ResponderEliminar
  7. Obrigado a todos por comentarem e nos ajudarem,tal como nós vos ajudamos,atualizando-vos com as notícias no Melhor Blogue de Notícias.Obrigado pela Preferência.Aqui a Informação tem Qualidade.

    ACREDITAR É LUTAR!

    Nós Informamos!Você Decide!

    PC77

    ResponderEliminar